sábado, 5 de julho de 2014

Homem foi assassinado com tiro de espingarda na zona rural de Catolé do Rocha

O clima de tranquilidade foi quebrado em Catolé do Rocha (PB), nos últimos 10 dias, com a ocorrência de três homicídios, sendo um na semana passada, e mais dois nesta semana.
O terceiro assassinato ocorreu por volta das 18h50, deste sábado (05), às margens da PB-325, na entrada para o Sítio Mendonça.


O COPOM foi acionado para comparecer ao local do sinistro, quando as primeiras informações apontavam para a ocorrência de um acidente, já que no local havia um homem caído, ao lado de uma motocicleta Honda.

Ao chegar ao referido local, a Polícia Militar encontrou um homem caído ao solo, atingido por um tiro de espingarda (calibre ainda não identificado), e já sem vida.

A vítima foi identificada como sendo, Francimar Alencar de Araújo, conhecido por Francisco de Chico de Bier, de 34 anos, que residida no sítio Lages, na zona rural de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar tomou as providências de praxe, aguardando a perícia, e depois encaminhando o corpo da vítima para o GEMOL de Patos, onde será necropsiado.

Segundo informações policiais, Francimar Alencar de Araújo, já havia sido preso, sob acusação de envolvimento em homicídio. 



 



fonte: Portal Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário