quarta-feira, 16 de julho de 2014

Petistas ignoram Vital, criam comitês de Dilma na PB e não restringem partidos

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba continua ignorando a candidatura do senador Vital do Rego Filho ao governo do estado, como segundo o peemedebista, representante da candidatura de Dilma na Paraíba. Na noite de ontem, o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, reuniu militantes na sede do partido, para implementar a criação dos comitês de campanha da presidenta Dilma no Estado. Além da implantação dos comitês em várias cidades do Estado, ficou decidio também que não haverá restrição a pessoa ou partido, que queira apoiar a candidatura de petista no plano nacional.

Na pauta estiveram diversos assuntos, entre eles, a importância do engajamento da militância e a distribuição dos setores que irão atuar na reeleição de Dilma no estado. Para Charliton Machado, esse primeiro encontro demonstrou o quanto os petistas estão dispostos, entre eles, membros de diversas secretarias e setoriais: “A campanha de reeleição da presidenta já está nos corações de todos, e agora vai partir para as ruas. Estamos na luta por um PT forte, unido e protagonista. Viva Dilma, e vamos à luta!”.
Para todos os presentes na reunião ficou acertado que o comitê será aberto para qualquer pessoa e/ou partido que queira apoiar a reeleição da presidenta Dilma. Nos comitês (serão vários distribuídos pela Paraíba) estarão todas as informações e materiais da campanha, além de uma estrutura para o desenvolvimento de ações voltadas para os eleitores.

Em alguns dias o Comitê de Dilma na Paraíba estará nas Redes Sociais divulgando a agenda da campanha, disponibilizando as artes para a confecção do material gráfico da presidenta, além de informar as propostas do PT para o Brasil, tudo o que já foi feito pelo país durante a gestão petistas, além de esclarecer boatos mentirosos que são compartilhados na mídia nacional.

O encontro foi presidido pelo presidente do PT Estadual Charliton Machado e o presidente municipal do PC do B Agamenon Sarinho (que juntos integram a coordenação geral da campanha), como também pelo secretário Jackson Macedo (coordenador geral da campanha de Lucélio Cartaxo para o Senado) e o dirigente estadual Josenilton Feitosa (coordenador de mobilização). Os outros coordenadores gerais da campanha, o prefeito Luciano Cartaxo e a dirigente estadual Giucélia Figueiredo, não puderam comparecer por causa de outros compromissos.
 

fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário