sexta-feira, 7 de março de 2014

Popular é executado a tiros de revólver e companheiro sai baleado, em Brejo dos Santos/PB (imagens fortes)

O clima de paz e tranqüilidade que parecia reinar na pequena cidade de Brejo dos Santos, município que integra a região polarizada por Catolé do Rocha, e que no ano de 2013 entrou para as estatísticas das cidades com maior índice de homicídios por arma de fogo, no Estado da Paraíba, foi quebrado na tarde desta sexta-feira (07), com o registro de mais um homicídio.
Por volta das 14h20, no Bairro do Nó, que fica localizado as margens da PB-323, dois homens que bebiam na calçada de uma casa, foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta, (transporte conhecido como cavalo do crime), que dispararam vários tiros de revólver, calibre 38, contra a pessoa de Cláudio Ney de Sousa, 39 anos, residente no Bairro das Populares, que devido à gravidade dos disparosveio a óbito no local do sinistro.
Um homem identificado por Francisco Marques Bezerra, de 32 anos, residente no Bairro dos Andrades, que também estava no local, foi alvejado no pé, sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas, e comparecerem no local da cena de sangue, mas de posse de poucas informações, em virtude da dificuldade da existência de testemunhas, pouco poderá fazer de imediato, para tentar identificar e prender os possíveis autores deste homicídio. Mas mesmo assim, viaturas entraram em diligências na tentativa de prender os acusados. 

A unidade 544 do Instituto de Polícia Científica, fez a remoção do corpo da vítima, que foi encaminhado  para a sede do GEMOL da cidade de Patos (PB). 

 
  


 



 

Fonte, fotos e matéria: PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário