sexta-feira, 28 de março de 2014

Polícia prende suspeitos de roubar R$ 10 milhões de transportadora em Santa Luzia/PB

Policiais militares da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam três suspeitos de roubar, na madrugada desta sexta-feira (28), mais de R$ 10 milhões em cheques de uma transportadora, na serra de Santa Luzia, no Sertão paraibano. O Bope cercou um motel da cidade onde os bandidos tentaram se esconder e prendeu o trio em flagrante, com todos os malotes de cheques roubados.


De acordo com o tenente Silva Neto, os suspeitos interceptaram uma van da empresa quando ela passava pela serra e levaram mais de 30 malotes com os cheques, que estavam sendo transportados de Patos (PB) para a cidade do Recife, em Pernambuco. “Nossa equipe cercou toda área, encontrou a vítima, localizou a van abandonada e através de informações chegou até o motel onde eles se esconderam. Montamos uma campana no local e na hora em que eles saíram surpreendemos os três e recuperamos todo material roubado”, detalhou o tenente.

Foram presos Marcos Antônio Porto Magalhães, 30; Marcondes Aguiar do Nascimento, 43; e Francisco Alberto Farias Saraiva, 33. Os três são da cidade de Fortaleza, no Ceará, e já respondem pelos crimes de receptação de carros roubados e descaminho (importação de mercadoria proibida).

Os acusados foram levados para a Delegacia de Patos e autuados por roubo. A Polícia Civil vai investigar se eles fazem parte de uma quadrilha que estaria atuando na região, já que um carro suspeito de apoiar os bandidos na ação foi encontrado pelo Bope na divisa dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário