sexta-feira, 14 de março de 2014

Em sessão do TCE, centenário do ex-governador João Agripino destaca lideranças estaduais


O ex-deputado federal, ministro, senador e governador da Paraíba, João Agripino Filho, foi lembrado nesta quinta-feira (14), em João Pessoa durante uma sessão especial realizada, no Hotel Tambaú, pelo Tribunal de Contas do Estado em parceria com a Assembleia Legislativa, Governo Estadual, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Instituto Histórico e Geográfico e Arquidiocese da Paraíba. Se estivesse vivo, João Agripino teria completando 100 anos de nascimento no dia primeiro de março.

A celebração contou com a presença de familiares do ex-governador, amigos, políticos e autoridades religiosas. Na ocasião, o filho do homenageado, o ex-deputado João Agripino Neto, disse que a família recebeu as homenagens com muita alegria e satisfação porque é o reconhecimento da sociedade e dos poderes públicos da Paraíba ao que representou João Agripino Filho para o Estado. 

O ex-senador Roberto Cavalcanti aproveitou a ocasião para destacar o DNA empresarial do ex-ministro João Agripino Filho. Segundo Cavalcanti, além de ser um político diferente, especial, sério e objetivo o homenageado tinha uma grande competência no setor empresarial. “João Agripino tinha um conjunto atípico de qualidades e uma essência política forte”, destacou.



fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário