domingo, 30 de março de 2014

Apenados estão promovendo uma rebelião neste momento, no Presídio de Catolé do Rocha; Segundo informações preliminares um preso foi degolado pelos rebelados

Informações preliminares chegadas agora a pouco ao nosso departamento de jornalismo, dão conta de que está havendo uma rebelião no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha. Nossa equipe de reportagem já chegou ao local, e dentro de instantes estaremos trazendo todas as informações.

Também segundo os primeiros contatos obtidos através de nosso repórter Jan Oliveira, um apenado identificado como sendo Bruno da Silva Azevedo, 29 anos, natural de Campina Grande, foi degolado pelos rebelados, e o corpo está no interior do presídio.

Os rebelados pediram a presença da Comissão Pastoral Carcerária, pastores evangélicos, e representantes da imprensa, com o objetivo de acompanhar as negociações com a direção da casa.

Nesse instante, o clima é tenso dentro do presídio, e a direção está aguardando a chegada de reforços do 3º Batalhão de Patos. O clima nas imediações e frente do presídio padrão é de aparente tranquilidade e expectativa. 

Daqui a pouco, mais informações...

FOTOS DAS IMEDIAÇÕES DO PRESÍDIO PADRÃO DE CATOLÉ DO ROCHA, NA TARDE DESTE DOMINGO (30)

Fotos: Catolé News
Fotos: Catolé News 
Fotos: Catolé News 
 
Fotos: Catolé News 

Fotos: Catolé News
Fotos: Catolé News



fonte: Portal Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário