quinta-feira, 13 de março de 2014

Em Catolé do Rocha: Comerciante é preso em flagrante com mais de 2 mil munições escondidas

Uma operação denominada " Operação Conjunta" realizada pelas Polícia Militar e Civil, resultou na prisão de um homem, no Bairro da Estação, em Sousa, os quais foram preso em flagrante com muita munição. De acordo com informações, a prisão aconteceu por volta das 14h30 desta quinta-feira (13), mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa, no referido Bairro.


Ao chegar na residência do acusado, Pedro Teodoro Filho, 47 anos, os policiais conseguiram encontrar com ele, cerca de duas mil munições calibres: 28, 38 ,22 ,40 ,12 e 380, além de vários fogos de artifício e pólvora escondidas no interior da casa.

Indagado pelos policiais à respeito da procedência da munição, "Pedro de Tarimba", como é mais conhecido, deu informações à polícia sobre a sua ex-esposa, que segundo o mesmo, ela era sua sócia na venda do material apreendido.

Identificada pela Polícia, a mulher foi ouvida, pois com ela foi encontrada uma certa quantidade de munições escondida em seu estabelecimento.

A operação teve a frente o Dr. Delegado Sílvio Rabelo.

Diante dos fatos, ambos acusados foram encaminhados até a Delegacia local e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e venda ilegal de munição.

 
  

 
Delegados, Dr. Jorge Luize, Dr. Sílvio Rabelo, e o Comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, Major Douglas Ferreira

fonte: Catolé News com Folha do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário