segunda-feira, 24 de março de 2014

Eleitor paraibano que teve o título cancelado deve procurar cartório eleitoral


Os eleitores que tiveram os títulos cancelados porque não fizeram a biometria devem procurar os cartórios das suas zonas eleitorais para fazer uma nova inscrição na Justiça Eleitoral até o dia 7 de maio. Em João Pessoa o atendimento está sendo feito na Cenatel de segunda a quinta-feira das 12 às 18 horas e na sexta-feira das 8 às 13h.
Em Campina Grande o atendimento permanecerá das 8 às 18 horas no Fórum Eleitoral. Os eleitores da 15ª Zona devem procurar o cartório eleitoral de Caiçara. Quem vota na 32ª ou 66ª Zonas pode reativar o título no cartório de Piancó. Mamanguape atende os eleitores da 7ª Zona . Nesses municípios o atendimento é das 7 às 14h.

O recadastramento biométrico foi realizado de 4 de fevereiro de 2013 a 21 de março de 2014, mas 150.885 eleitores não compareceram. Até regularizar a situação esses eleitores não podem votar, fazer empréstimo bancário, tirar CPF, se inscrever ou se recadastrar em programas sociais, prestar concurso público ou tirar passaporte, entre outras penalidades.



fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário