segunda-feira, 17 de março de 2014

Durante encontro prefeito Leomar diz; “imprensa de Catolé tem que trabalhar pro bucho e não pro espinhaço”

O prefeito da cidade de Catolé do Rocha dificilmente concedeu entrevista à imprensa, em seus quatro mandatos como gestor tem essa característica. Porém de forma recente o mesmo deu declarações mostrando como trata a categoria em “sua cidade”. “Cuidado, Imprensa tem de ter cuidado em Catolé, precisa trabalhar pro bucho e não pro espinhaço”, declarou Leomar Maia (PTB) em pleno encontro da associação regional de prefeitos do Médio Piranhas, e na frente de alguns dos colegas.

Estavam no local, eu, Clinton Medeiros e ainda o jornalista Domício Filho da Rádio Panorama FM.
Nota do Blog Clinton Medeiros
Em demonstração de repúdio a qualquer ameaça, o nosso veículo vem demonstrar total desprezo a todo tipo de cerceamento de informação. O nosso BLOG sempre deu espaços (e continuará) para quem for, incluindo o próprio que disse a triste frase.

Em se tratando de mudança na linha editorial, nunca e jamais isso acontecerá. Liberdade é uma bandeira divisória para a Idade Contemporânea desde os tempos da Revolução Francesa. Não teremos medo, nem de forma alguma perseguiremos ninguém, até porque como nosso público sabe, não temos cores, a não ser a branca, como de fundo do próprio BLOG.
Nós (eu e o amigo Domício) somos filiados a Associações de Imprensa que foram comunicadas por tal fato e irão tomar providências.
Lembrando que tramita no Congresso Nacional e em breve também será um decreto da Presidente Dilma Roussef (PT) a proteção para jornalistas em suas atividades profissionais.
fonte: É Sertão com Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário