sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Polícia de Catolé do Rocha prende homicida foragido da justiça, em Bom Sucesso - PB

Uma ação conjunta envolvendo as policias Militar e Civil de Catolé do Rocha – PB resultou na captura de Francisco Sales Barreto Junior, de 25 anos de idade, homicida foragido da justiça de Catolé do Rocha. Francisco Sales foi preso no Sítio Santo Antônio, zona rural de Bom Sucesso, por força de mandado de prisão, expedido pela autoridade judicial desta comarca.

 O elemento capturado é acusado de ser o autor da morte do menor Fabrício Sousa Filho, de 16 anos, crime ocorrido em dezembro de 2013 no loteamento São Paulo, na cidade de Catolé do Rocha – PB, onde, na mesma ocasião havendo também disparos contra outra pessoa que estava no local.
Relembre o caso
Adolescente é assassinado à tiros, em Catolé do Rocha - PB.
Na manhã de hoje ( dezembro de 2013) um jovem foi vítima de tentativa de homicídio em sua residência no Loteamento São Paulo em Catolé do Rocha. O fato aconteceu por volta das 11h00min da manhã.
De acordo com informações de familiares, um homem chegou numa moto e adentrou a residência de Fabrício Sousa e Silva de 16 anos e efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo o jovem com um tiro na nuca. Um adolescente que estava na casa levou um tiro de raspão, mas não sofreu
ferimento que pudesse causar maiores cuidados.

O jovem Fabrício Sousa Silva ficou agonizando ao chão enquanto sua mãe em desespero pedia ajuda. A Polícia Militar da Paraíba compareceu ao e acionou o SAMU que chegando ao local  realizou os procedimentos de praxe, conduzindo a vítima até o Hospital Regional de Catolé do Rocha.
Ao chegar ao Hospital o jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito por volta do meio dia.
Há um suspeito pelo crime e a polícia está em diligência a fim de prender o acusado já que familiares da vítima identificaram o autor dos disparos.
fonte: São Bento Online com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário