sábado, 16 de agosto de 2014

G.T.E de Catolé do Rocha prende casal por tráfico em Riacho do Cavalos (PB)

Há vários meses, policial civil do Grupo Tático Especial vinha monitorando a prática de tráfico de entorpecentes em Riacho dos Cavalos, e na noite desta sexta-feira, por volta das 23h30 resolveram desencadear uma operação para prender os acusados.
Disfarçados, os agentes se infiltraram em meio a uma festa que acontecia todas as sextas-feiras, no Bar Casarão, localizado na entrada da cidade, e observaram que o atual proprietário, de nome Ivaldo de Sousa Costa, vulgo “DJ ou Galego de Borges” enquanto cantava e fazia suas apresentações como DJ, dava os comandos a sua esposa Elineide Ferreira Batista Benvindo, vulgo “pequena”, para efetuar a venda dos entorpecentes, os quais ficavam armazenados em vários locais dentro do bar e também em sua residência.

No bar os Policiais encontraram 04 (quatro) adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, os quais faziam as vendas das bebidas alcoólicas, 60 (sessenta) papelotes de maconha, 41 (quarenta e um) papelotes de cocaína, 50 (cinquenta) pinos de um pó amarelado, os quais aparentam ser crack ou cocaína, várias embalagens para armazenagem das drogas e ainda a quantia de R$ 1.323,00 (hum mil e trezentos e trinta e três reais) em espécie.
DJ e Pequena foram presos em flagrante por tráfico de drogas, exploração de trabalho infantil e tráfico de animais, tendo em vista que foram encontrados em sua residência 02 (dois) pássaros da fauna silvestre.

A Policia Civil agradece o apoio da “sociedade” de Riacho dos Cavalos no combate ao tráfico de drogas que vem tentando se estabelecer naquela cidade, onde muitos jovens estão se tornando dependentes químicos, graças a estes cidadãos que tentam ganhar dinheiro fácil.
Qualquer denúncia sobre tráfico de entorpecentes, roubos, armas e foragidos da justiça, ligue para os números 197, (83) 3441-2030, GTE-9954-1572, sendo garantido sigilo absoluto.
Fonte: Catolé News com ACOM (Polícia Civil)


fonte: São Bento Online com Catolé News com ACOM (Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário