terça-feira, 5 de agosto de 2014

Homem foi assassinado agora a pouco na Praça Pública Central de Brejo dos Santos

Francisco Alan
A bruxa está solta na região de Catolé do Rocha. A violência não dar trégua. E mais um homicídio foi registrado na região, desta feita na Praça Central de Brejo dos Santos.
A cena de sangue aconteceu por volta das 19h55 na calçada da Praça Central, na Rua Apolônio Pereira, bem em frente a Prefeitura Municipal.

Homens chegaram ao local, logo após o término de uma manifestação política, e abriram fogo contra a vítima, identificada por Francisco Alan, casado, de 25 anos, residente na mesma cidade, que caiu e morreu no local.

Os homens trafegavam no veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas NNS 1475 – João Câmara (RN), e após praticarem o crime, evadiram-se do local, rumo a PB-323, em direção à cidade de Catolé do Rocha.

De imediato, uma viatura do destacamento Policial Militar de Brejo dos Santos, com o apoio de viaturas do 12º BPM de Catolé do Rocha, entraram em perseguição e conseguiram alcançar o veículo em fuga.

Ouve uma intensa troca de tiros, as margens da rodovia usada para rota de fuga, e nas proximidades do acesso ao Sítio Baldinho, os elementos abandonaram o veículo e entraram no matagal.

A operação, composta por viaturas da Polícia Militar e Civil, efetuaram cerco aos foragidos e até o presente momento, estão diligências.

Segundo informações da polícia, foi encontrado um revólver dentro do veículo abandonado.

Daqui a pouco mais informações... 
 


fonte: PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário