terça-feira, 12 de agosto de 2014

Operação da policia civil prende 17 pessoas envolvidas em tráfico de drogas e assalto a bancos; Sousa era a sede dos traficantes

Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil e com apoio da polícia militar no sertão da Paraíba resultou na prisão de 17 pessoas envolvidas nos crimes de tráfico de drogas, roubo a bancos e homicídios. A operação “Tempestade do Sertão”, foi desencadeada na última segunda-feira (11) e teve continuidade até a manhã desta terça-feira (12).

De acordo com informações da Polícia Civil, a maioria dos mandados de prisão foram cumpridos na região de Pombal. Na cidade de Sousa foram presas três pessoas: Francisco de Assis, conhecido como “Cizinho do Pó”, Ernani Medeiros e um caminhoneiro identificado por Fabiano. Na casa de Ernani a Polícia conseguiu apreender cerca de 800 pinos de cocaína.
Os acusados são responsáveis pela venda de droga nas cidades de Sousa, Pombal, São Bentinho, Cajazeiras, Patos e João Pessoa, além de Salvador, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. A polícia conseguiu apreender também armas de fogo, veículos e outros objetos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o grupo atuava na cidade de Sousa. Eles recebiam a droga para depois distribuir por todo estado da Paraíba.
A operação que durou três meses de investigação foi coordenada pelos delegado regional de Patos, André Rabelo e o Seccional de Sousa, Sílvio Rabelo. Todas as informações da ação policial serão repassadas à imprensa durante uma coletiva às 9h desta terça-feira (12) na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos.
Por: Diário do Sertão
Operação da policia civil prende 17 pessoas envolvidas em trafico de drogas e assalto a bancos; Sousa era a sede dos traficantes
Fonte: São Bento Online com Diário do Sertão

Assista ao Vídeo !
https://www.youtube.com/watch?v=PhS9at9nTvY

Nenhum comentário:

Postar um comentário