sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bandidos atacam mais duas agências bancárias; já são 82 casos do tipo em 2014 na PB


Quadrilha de oito a dez bandidos explodiu caixa eletrônico de agência bancária na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, a 136 km de João Pessoa, às 2h desta sexta-feira (29). Outra ação criminosa também foi registrada no município de Areial, na mesma região do estado.
Segundo testemunhas, após explodir o caixa eletrônico e roubar o dinheiro nele contido, o grupo fugiu em uma caminhonete e em motocicletas. Eles atiraram contra um destacamento da Polícia Militar do município, atingindo, inclusive, uma residência próxima. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos foram vistos com pistolas e espingardas de calibre 12.

Cerca de uma hora depois, em Areial, homens entraram em um correspondente bancário e arrombaram um cofre, fugindo, segundo a PM, com um valor estimado em R$ 6 mil.

Nenhum suspeito foi encontrado durante buscas. A polícia investiga os dois casos, procurando averiguar se foram causados pelo mesmo bando.

Já são 82 ocorrências de violência contra este tipo de estabelecimento em 2014. Registraram-se, apenas neste ano, 36 explosões e 21 arrombamentos.



fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário