terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quadrilha é presa com material de arrombamento no litoral da Paraíba

material apreendido
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (11), na praia de Baia da Traição, no litoral paraibano, uma quadrilha suspeita de praticar arrombamentos de bancos. De acordo com o capitão Alberto Filho, cinco pessoas foram presas e vasto material apreendido. Os policiais ainda acreditam de que outros cinco suspeitos em uma Toyota Hilux preta faziam parte do grupo e conseguiram fugir.


Conforme a polícia, foram presos dois homens e uma mulher naturais do Rio Grande do Norte, uma mulher oriunda do Ceará e um paraibano de Mamanguape. Segundo o capitão, ele seria o provável contato responsável por repassar informações que ajudassem na prática do crime, que supostamente aconteceria em Rio Tinto.
Por volta das 2h30 (horário local), uma viatura da Polícia Militar abordou suspeitos em um veiculo. Foram encontrados dentro do carro coletes, pé-de-cabra e grampos, além de um revólver calibre 38. Em seguida, os policiais foram até a residência onde estavam hospedados os suspeitos e encontraram outros dois revólveres 38.
“Eles tentaram fugir quando perceberam a viatura, mas foram detidos e o material foi apreendido. Eles não confessaram praticar arrombamentos, disseram que iriam assaltar uma loja de cosméticos, mas acreditamos que atacavam bancos devido à quantidade de equipamentos que tinham. Achamos também que havia explosivos com os que conseguiram fugir no veículo de apoio”, afirmou o capitão Alberto Filho.
Material apreendido em Baía da Traição foi encaminhado para a Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido em Baía da Traição foi enviado
para a Polícia Civil. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a Polícia Militar, os homens detidos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mamanguape. As mulheres foram transferidas para o presídio feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. Os itens apreendidos ficaram à disposição da Polícia Civil.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário