segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Políticos 'enchem o saco' de Papai Noel para 2013


O saco de presentes de Papai Noel neste Natal vai precisar aumentar para atender não somente as crianças, mas também as lideranças políticas paraibanas com vistas a 2013. Saúde para todos, paz, segurança, obras estruturantes e sociais, disposição de trabalho e chuvas são alguns dos pedidos feitos pelos políticos ao bom velhinho neste período.

O governador Ricardo Coutinho, além de paz e saúde para todos os paraibanos, quer o “apoio” do bom velhinho para concluir, em 2013, as obras que estão em andamento, além de concretizar os programas com alcance social e econômico.
“Investir R$ 40 milhões no Empreender, concluir mais umas trinta estradas para as cidades que não têm acesso, inaugurar o Centro de Convenções em João Pessoa, inaugurar a expansão da avenida Almeida Barreto, em Campina Grande, dar gás e vapor ao Parque de Bodocongó, quem sabe até inaugurar o grande conjunto de 1.980 casas que estamos construindo em Campina. Enfim, eu acho que Papai Noel ficaria profundamente satisfeito porque seu saco estaria muito cheio de tantos pedidos que faria para acontecer, mas de todo jeito eles estão acontecendo”, assinalou Ricardo.
Já o vice-governador Rômulo Gouveia pede ao bom velhinho saúde para os paraibanos e o atendimento a todas as expectativas no plano pessoal e profissional, além de chuva para quem vive e trabalha principalmente no Semiárido. “Peço a Papai Noel que mande chuva para socorrer os nossos irmãos nordestinos que sofrem uma das maiores secas nos últimos tempos”, disse Rômulo, que acredita ainda na união de todos os segmentos da sociedade paraibana em torno de um projeto de desenvolvimento.


fonte: JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário