segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TRE mantem deferimento de Candidato de Catolé do Rocha e Queimadas e em Aroeiras e Cuité candidaturas são indeferidas


Numa tarde marcada pelo julgamento dos recursos das coligações contra candidatos a prefeito na Paraíba, o TRE manteve o deferimento das candidaturas em dois municípios e deu provimento a um deles indeferindo uma na tarde desta segunda (27)
O TRE negou o recurso da coligação "Catolé Para Todos" e manteve o deferimento da candidatura de Leomar Benício Maia (PTB) por unanimidade.
Foi desprovido também o recurso da coligação “Unidos Pelo Crescimento’ de Queimadas e mantida a candidatura de Jacó Maciel (PSD).

Já contra José Francisco Marques (PSDB) interposto por Giuseppe de Oliveira Sousa, o ‘Zepe’ (PMDB) de Aroeiras e pelo Ministério Público Eleitoral, o TRE deu provimento ao recurso e indeferiu a candidatura do tucano.
O recurso de Dagmando Lopes de Araújo contra a Coligação recorrida ‘Cuité Segue em Frente’ foi desprovido e o indeferimento da candidatura foi mantido.
Dezenas de processos originados de Juripiranga acabam de ser julgados, sob a Relatoria do Juiz João Bosco Medeiros de Sousa. Modificado o entendimento, o TRE-PB deferiu os registros de Rivaldo Elias da Silva, Jonildo Farias, Fabio Jr Andrade, Eronildo da Silva, Eliano da Silva, Joanes de Souza, Terezinha de Jesus Veloso, Josefa Fernandes da Silva, Nelson da Silva, Luiz Vieira, Caio Neto e Arnaldo Mouzinho Filho, todos de Juripiranga ( 6.ª Zona Eleitoral), agora oficialmente candidatos a Vereador naquele Município.
Atualizado às 19h40
O TRE decidiu manter o pedido de candidatura de Joana d'Arc Rodrigues Bandeira Ferraz, candidata a Prefeita de Mulungu.


fonte: Paraíba.com.br com assessoria do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário