terça-feira, 20 de maio de 2014

Polícia Militar prende acusado de estupro e homicídio em Brejo do Cruz

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (19), durante uma bebedeira no Sítio Pitombeira, no município de Brejo do Cruz (PB), o agricultor José Elias da Silva, 54 anos, solteiro, que reside no mesmo Sítio, tentou matar o vizinho, o também agricultor, Antônio Ferreira dos Santos, de 57 anos de idade.


Segundo relato policial, durante a bebedeira, ouve uma discussão, e os dois se armaram, sendo, Antônio Ferreira com uma faca peixeira, e José Elias com um pedaço de pau. Na briga, quem levou a pior foi o agricultor Antônio Ferreira, que foi atingido por uma paulada na cabeça, desferida pelo seu colega.

Depois da arruaça, o SAMU foi chamado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e devido a gravidade da lesão, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado considerado grave.

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Coelho, entrou em diligência e prendeu o acusado, já por volta das 03h00 da madrugada desta terça-feira (20).

O preso foi recambiado para a 18ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, para as providências de praxe.


fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário