domingo, 11 de maio de 2014

Cássio afirma que sua candidatura ainda depende de consulta à Justiça

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse em entrevista na Capital que a sua candidatura ao Governo do Estado ainda depende de consulta à Justiça. O senador explicou que essa consulta deverá acontecer poucos dias antes da convenção do partido, marcada para o dia 30 de junho. Mesmo admitindo a consulta, o senador disse que está convicto de que é elegível.

Cássio Cunha Lima disse também que o PSDB trabalha para unir os partidos de oposição ao governo do PSB, para só depois definir a composição da chapa majoritária. “ Vamos buscar o maior número de partidos possível no campo das oposições”, garantiu.
“O que tenho defendido no PSDB e junto a outros partidos é fazer uma unidade no campo das oposições paraibanas. Nas oposições temos algumas candidaturas, a minha pré-candidatura, a de Veneziano, a de Major Fábio, então seria importante que estas forças pudessem buscar algum ponto de entendimento para unir as oposições. Todo esforço que o PSDB fará será pela unidade das oposições, para só depois definir a chapa propriamente dita”, declarou. Ele disse ainda que vem conversando com outras forças partidárias para a decisão do nome ao Senado e vice.

fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário