sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em ação rápida Polícia Civil prende traficante e estoura “boca de fumo” na cidade de São Bento/PB

O GTE (Grupo Tático Especial) da 18ª AISP da cidade de Catolé do Rocha (PB), sob a coordenação dos Delegados Silvia Alencar e Jorge Luis, vem intensificando os trabalhos voltados para apuração de denúncias anônimas na cidade de São Bento, bem como analisando alguns crimes ocorridos na cidade que necessitam de resposta por parte da polícia.
 
Na tarde desta quarta-feira (30), após receberem informes anônimos, policiais civis que integram o G.T.E., passaram a monitorar um cidadão suspeito de comercializar entorpecentes, o qual foi devidamente seguido até chegar à sua residência no Lotemaneto Portal e ao descer da Moto Biz, de cor vermelha, placa: NQJ-4117-PB foi abordado pelos investigadores da Polícia Civil, oportunidade em que foi localizado 87 pinos de cocaína, um tablete e algumas trouxinhas de maconha que estavam dentro da motoneta, recebendo voz de prisão imediatamente.

Após o fato, os investigadores resolveram realizar uma busca minuciosa na residência do acusado, quando então foram apreendidos diversos objetos possivelmente adquiridos com o dinheiro proveniente do tráfico de drogas e outros que foram certamente empenhados na “boca de fumo” por usuários com o fim de alimentar o vício. Aldairam Almeida Alves, também conhecido por “COREANO”, desocupado, com 25 anos de idade, natural de São Bento, não esboçou reação, visto a ação rápida e presencial dos Policiais Civis, assumindo espontaneamente ser o proprietário da droga apreendida, sendo autuado em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil esclarece que continuará averiguando qualquer informação anônima repassada pela população, visando manter a ordem pública e, assim, amenizar o sofrimento do povo são-bentense, que necessita acordar e tomar ciência que a solução depende do esforço de cada um. Esperamos contar com o apoio maciço da sociedade e as denúncias podem ser feitas através do Disk-Denúncia 197 ou através delegacia (83) 3444-2804 ou ainda pela Linha Direta do G.T.E. (83)9862-0630.
  

Droga e Material apreendido pela polícia, em poder do acusado - Fotos: Polícia Civil 




fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário