segunda-feira, 12 de maio de 2014

Detento foge do Presídio de Catolé do Rocha; agentes evitam fuga de outros presos

A Polícia da região de Catolé do Rocha está a procura do detento Luís Antônio da Silva que conseguiu fugir do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Outros presos também tentaram fugir. No final da tarde de domingo, 11, agentes de plantão naquele presídio verificaram uma movimentação dos presos e, quando realizavam uma vistoria dentro do estabelecimento prisional perceberam um grupo de apenados que estavam se preparando para fugir, utilizando uma corda tereza (nome dado ao material utilizado para fuga).

Estrada de acesso ao Presidio Padrão de Catolé do Rocha
Mesmo conseguindo frustrar a tentativa de fuga, os agentes somente algum tempo depois notaram a falta de um dos apenados, que conseguiu fugir do presídio.
O apenado Luís Antônio da Silva é natural de Serra Negra do Norte (RN). Ele esteve preso em um presídio de Campina Grande de onde foi transferido para Catolé do Rocha.
Além de realizar buscas pelo detento, a Polícia Militar está solicitando ajuda da população para quem souber do paradeiro do preso fugitivo informar através do 190 (PM) ou 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil) e ainda informar a polícia do Rio Grande do Norte.


fonte: Wscom com Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário