terça-feira, 3 de setembro de 2013

O Vereador Diel rompe com ex-prefeito Lauri Ferreira e deve anunciar adesão a Dr. Luiz ainda esta semana; confira

Os assuntos políticos em Brejo dos Santos continuam a todo vapor e chamando a atenção dos eleitores. Dessa vez, a pauta nas “rodas” dos que gostam do assunto é o anúncio do vereador Jedier Alves Texeira (Diel – Democratas) que deve nos próximos dias aderir ao bloco governista na casa vereador Thomas Alves de Freitas. Na eleição de 2012 já existiam conversas que o vereador poderia aderir ainda durante o pleito para o lado do então candidato e hoje prefeito Luiz Vieira (PT do B) devido a mágoas e ressentimentos.

O parlamentar sempre negou sua intenção de mudar de lado, mas durante seus discursos sempre elogiava a figura do atual prefeito. Ele foi eleito pela Coligação Do Jeito que o Povo Gosta (PSC / PPS / DEM / PSB / PV) com 279 votos e faz parte dos quadros do partido Democratas, agremiação do ex-prefeito Lauri Ferreira da Costa. Com o rompimento, não se sabe se o vereador vai deixar o partido do ex-alcaide ou se vai conseguir conviver no Democratas, mesmo apoiando Dr. Luiz.
O vereador participou de um jantar com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Luciene Vieira na noite de ontem, 02/09/13
Esse jantar selou de vez a adesão do parlamentar que será anunciada ainda esta semana. Durante o encontro, ficou acertado além da adesão ao prefeito o apoio de Diel ao deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) na eleição do próximo ano.
Depois da posse, Diel informou que votaria nos projetos do prefeito, mesmo sendo de um partido de oposição. Se for confirmada a adesão do vereador, o prefeito passa a ter oficialmente maioria na Câmara de Brejo dos Santos.

fonte: IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário