sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Polícia deflagra operação e recaptura cinco foragidos da justiça

Na manhã de desta quarta-feira (31) a polícia deflagrou a “Operação Águia do Sertão” e recapturou cinco fugitivos da justiça. De posse dos mandados de prisão, os agentes do Grupo Tático Especial (GTE), investigaram e conseguiram prender os acusados.

As prisões foram efetuadas após minuciosos levantamentos dos alvos e seus endereços. À tarde, a Polícia tirou de circulação o acusado Almir Duarte Dos Santos - “Nego Almir”, com mandado pelo furto de diversos motores bomba na propriedades rurais das cercanias. Ainda à tarde, Gledson Moreira De Aquino - “Keite”, foragido da justiça, também foi localizado e preso, por mandado expedido em processo que apura Lesão Corporal grave, tendo em seus antecedentes diversos outros delitos, dentre os quais furto, violência doméstica, dentre outros.
As investigações continuaram e durante a noite, foram presos Francisca Soares Ribeiro e Raimundo George Soares, mãe e filho, acusados de tentativa de homicídio, tendo a vítima sido alvejado por disparo de arma de fogo e sobrevivido. Na manhã de hoje, mais uma prisão realizada, Afranio Ferreira De Sousa – Afrânio, pelo delito de furto, tendo longa ficha criminal por este tipo de delito e outros.
Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Sousa, e ficaram a disposição do Delegado Silvio Rabelo. O delegado afirmou que a Polícia Civil vai continuar investigando com o objetivo de colocar os criminosos na cadeia.
Foto: Folha do Sertão - Matéria: Diário do Sertão

fonte: Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário