sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Exclusivo:Policia Militar Recupera Moto de Empresário Catoleense Roubada há Pouco Dias

Policiais militares que fazem parte do 12º BPM de Catolé do Rocha conseguiram recuperar hoje por volta das 09h00min da manhã, uma moto que havia sido roubada há poucos dias por Erlon Bruno de Farias de 25 anos. Também houve a participação na recuperação da moto, da Equipe PUMA de Segurança de Bairro que pertence ao Sargento Guilhermino.


A moto uma Kasinski Cinquenta cilindradas 2011 cor preta, pertence ao empresário Marcos Vieira de Melo de 43 anos (Marquinhos da Funilaria).
A moto estava na cidade de São Francisco, que fica na região de Sousa e que segundo a pessoa que estava de posse da mesma, a moto lhe foi vendida por R$2.000,00 Reais e ele havia adiantado R$400,00 até que o Erlon Bruno trouxesse os documentos da moto, coisa que não aconteceu.


A moto foi devolvida e trazida para Catolé do Rocha pela Patrulha Rural que estava sob o comando do Cabo Mauro, Cabo Irakitan, Soldado Medeiros e acompanhando toda a ação o Sargento Guilhermino que fez um trabalho de investigação, obtendo pistas de onde a moto poderia estar.
Outros objetos roubados por Erlon Bruno também serão recuperados.



fonte: Domício Filho- Blog Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário