sábado, 31 de agosto de 2013

Grupo explode agência bancária no Agreste da Paraíba, diz polícia

Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado (31). De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, um grupo explodiu um banco localizado no Centro de Boa Vista, no Agreste do estado. A polícia não sabe se eles conseguiram levar dinheiro do local.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que um grupo formado por vários  homens chegou à agência por volta das 3h30 em motocicletas e um carro. Após explodirem o banco, eles fugiram atirando por alto.  
Após buscas, os policiais encontraram o carro utilizado pelo grupo na zona rural de São José da Mata, distrito de Campina Grande. Segundo a Copom, o veículo estava em chamas. Nenhum suspeito de participação no crime havia sido localizado até o início da manhã.
Uma pesquisa divulgada na semana passada aponta a Paraíba como o quinto estado no país com maior índice total de ataques a bancos no país. No primeiro semestre de 2013 o número de casos aumentou em 196,9% em comparação com o mesmo período do ano passado.  O levantamento foi  elaborado pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).
Carro usado na fuga foi encontrado em São José da Mata (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Carro usado na fuga foi encontrado em São José da Mata (Foto: Divulgação/ Polícia Milit
















fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário