
No mesmo período ainda aconteceram outras três tentativas de homicídios também contra albergados, sendo duas delas contra a mesma pessoa.
Histórico dos crimes:
> 25/05/2014 - O jovem albergado identificado como Eliandro Florêncio Batista, 19 anos, conhecido por "Caquinho" foi executado na RN-288 próximo ao Marizão com vários tiros quando voltava no presídio Pereirão.
> 28/05/2014 - O jovem ex detento Rafael Soares “Frajola”, de 21 anos, foi executado com vários tiros durante a madrugada dentro de sua residência na rua João Benévolo Xavier no bairro João XXIII na zona oeste de Caicó.
> 28/05/2014 - O jovem albergado Genival Inácio da Silva, o Bibi, 21 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência, por volta de 15h00, na Rua São João no Bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó.
> 01/06/2014 - Os albergados identificados como Isaac e Coelho foram vitimas de uma tentativa de homicídio a bala quando voltavam do presídio Pereirão. o Fato aconteceu na RN-288 no mesmo local onde o albergado Caquinho foi executado. Nesta ação Isaac foi atingido por tiros mais passa bem
> 02/06/2014 - O Albergado "Coelho", que já tinha sido vitima no dia anterior, sofreu uma nova ação e desta vez acabou sendo ferido com três disparos de arma de fogo. O fato aconteceu próximo ao 3º DPRE no Paulo VI. A vitima passa bem.
> 05/06/2014 - O ex detento Severino Ramos dos Santos Júnior, 21 anos, residente na Rua Maria Gonçalves Vale, 56, Bairro João XXIII, foi morto a tiros no mesmo bairro onde residia. O mesmo saiu ontem do presídio Pereirão onde tinha cumprido pena por violência domestica contra mulher.
Com esta última ação criminosa sobe para 12 o número de homicídios e mais 2 mortes violentas em ocorrência policial registrados na cidade de Caicó no ano de 2014. O que chama atenção é o alto índice de mortes de albergados e ex detentos.
fonte: Catolé News com blog Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário