sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quatro albergados ou ex detentos foram mortos e outros dois feridos nos últimos 10 dias em Caicó/RN

Os últimos dias foram os mais violentos da história recente da cidade de Caicó no quesito homicídios. Em exatos 10 dias quatro pessoas que estavam cumprindo pena em regime semi aberto ou que eram ex detentos foram assassinadas de forma cruel sempre com disparos de arma de fogo.
No mesmo período ainda aconteceram outras três tentativas de homicídios também contra albergados, sendo duas delas contra a mesma pessoa. 

Histórico dos crimes:

25/05/2014 - O jovem albergado identificado como Eliandro Florêncio Batista, 19 anos, conhecido por "Caquinho" foi executado na RN-288 próximo ao Marizão com vários tiros quando voltava no presídio Pereirão.

> 28/05/2014 O jovem ex detento Rafael Soares “Frajola”, de 21 anos, foi executado com vários tiros durante a madrugada dentro de sua residência na rua João Benévolo Xavier no bairro João XXIII na zona oeste de Caicó.

> 28/05/2014 - O jovem albergado Genival Inácio da Silva, o Bibi, 21 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência, por volta de 15h00, na Rua São João no Bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó.

> 01/06/2014 - Os albergados identificados como Isaac e Coelho foram vitimas de uma tentativa de homicídio a bala quando voltavam do presídio Pereirão. o Fato aconteceu na RN-288 no mesmo local onde o albergado Caquinho foi executado. Nesta ação Isaac foi atingido por tiros mais passa bem

> 02/06/2014 - O Albergado "Coelho", que já tinha sido vitima no dia anterior, sofreu uma nova ação e desta vez acabou sendo ferido com três disparos de arma de fogo. O fato aconteceu próximo ao 3º DPRE no Paulo VI. A vitima passa bem. 

> 05/06/2014 - O ex detento Severino Ramos dos Santos Júnior, 21 anos, residente na Rua Maria Gonçalves Vale, 56, Bairro João XXIII, foi morto a tiros no mesmo bairro onde residia. O mesmo saiu ontem do presídio Pereirão onde tinha cumprido pena por violência domestica contra mulher. 

Com esta última ação criminosa sobe para 12 o número de homicídios e mais 2 mortes violentas em ocorrência policial registrados na cidade de Caicó no ano de 2014. O que chama atenção é o alto índice de mortes de albergados e ex detentos.
 
 
 
fonte: Catolé News com blog Eduardo Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário