quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bandidos arrombam casa lotérica em João Pessoa/PB e levam cofre

Bandidos arrombaram a casa lotérica do bairro Valentina Figueredo, na zona Sul de João Pessoa, e levaram o cofre do correspondente bancário na madrugada desta quinta-feira (19). Já no bairro de Cruz das Armas, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de arrombamento na agência dos Correios e Telégrafos. O valor levado junto com o cofre da Lotérica não foi informado pela Polícia Militar e na agência os bandidos não conseguiram levar nada, segundo a PM.

O major e comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Carlos Sena, informou que os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado por volta das 3h.”No chamaram avisando que e a frente do estabelecimento estava violada”.
A perita Rosana, que trabalhou na vistoria do local, explicou que os bandidos desligaram o sistema de segurança eletrônica da casa lotérica antes do arrombamento. “Houve o arrombamento e dentro do prédio está tudo em desalinho. Eles puxaram a segurança eletrônica e conseguiram arrastar e levar o cofre. O proprietário nos disse que não sabia informar os valores contidos no cofre”, frisou.
Em Cruz das Armas, a Polícia Militar foi acionada por moradores devido a uma tentativa de arrombamento a uma agência dos Correios e Telégrafos. O sargento da PM, J. Carlos, explicou após o acionamento do Ciop pelos moradores vizinhos à agência, se constatou a danificação da porta do estabelecimento. “Pelo que nós visualizamos aqui não chegaram a adentrar no estabelecimento. Apenas danificaram a porta”, disse.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário