sexta-feira, 6 de junho de 2014

PSDB-PB: Ruy convoca militância e aliados para encontros regionais de Cuité e Santa Rita

O presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, fez, na manhã desta sexta-feira, uma convocação à militância de seu partido e de partidos aliados para os encontros regionais da legenda em Cuité e Santa Rita, que acontecerão nestes sábado e domingo, respectivamente.

“Num primeiro momento, realizamos encontros regionais para a militância decidir se o partido deveria ou não lançar candidato próprio. Agora é o momento da ratificação da candidatura do senador Cássio Cunha Lima e de ouvirmos ideias da militância para a composição do nosso plano de governo. Por isso, a presença de todos é muito importante”, explicou.
Os encontros regionais realizados pelo PSDB, segundo o deputado Ruy Carneiro, também servem para mostrar à população que o partido tem um jeito diferente de fazer política. “O senador Cássio Cunha Lima é um democrata que gosta de ouvir os aliados e a sociedade. Nós entendemos que a Paraíba precisa construir um governo do diálogo e da paz”, destacou.
Cuité
O encontro regional do PSDB em Cuité ocorrerá neste sábado, a partir das 15h30, no Exclusive Recepções, uma casa de recepções da cidade, com entrevista coletiva do senador Cássio Cunha Lima e outras lideranças do partido logo em seguida, na Câmara de Vereadores.
“Cuité é uma cidade estratégica no Curimataú Ocidental e nós esperamos contar com a presença de militantes de todos os municípios da região para discutimos os problemas locais, além da ratificação de nosso projeto de candidatura própria”, observou o parlamentar.
Santa Rita
Em Santa Rita, o encontro regional do PSDB ocorrerá no domingo, a partir de 16h30, no SESP. “Santa Rita é a terceira maior cidade da Paraíba e merece muito mais atenção do governo do Estado. O PSDB quer discutir e formatar um grande projeto para a melhoria da qualidade de vida para Santa Rita”, afirmou o deputado Ruy Carneiro.
Articulação
O deputado Ruy Carneiro também revelou que tem sido intenso o movimento visando ampliar a base de apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima. “Já conquistamos o apoio do SDD do deputado Benjamim Maranhão, do PMN de Bala Barbosa e Lídia Moura, do PSDC, entre outras legendas, e estamos conversando com diversos outros partidos, convocando-os para construirmos uma grande aliança pela mudança na Paraíba”.
O deputado Ruy Carneiro, como presidente do PSDB, tem participação de praticamente todas as articulações políticas. “O desejo de mudança do governo autoritário e inoperante que está aí é muito grande. Por isso, temos pregado e acreditando na necessidade união das oposições na Paraíba”, observou.

fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário