sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inscrições para o Concurso da Prefeitura de São Bento deverão começar nesta segunda-feira

As inscrições para o tão aguardado Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, deverão iniciar na próxima segunda-feira (09). A informação é do presidente da Comissão Especial para Fiscalização e Acompanhamento do Concurso, Almarin Alves (Nininho), durante entrevista no Jornal Correio da Manhã desta quinta-feira (05), na Rádio São Bento FM.


Nininho disse que todas as informações referentes ao certame serão divulgadas no site: www.contemaxconsultoria.com.br, empresa ganhadora da licitação, que deverá publicar o edital ainda nesta sexta-feira (06).

“A previsão é de que o período de inscrições aconteça de 09 a 30 de junho, via internet, ou na sede da prefeitura, para aquelas pessoas que não disponham da rede mundial de computadores, onde um funcionário, contratado pela empresa responsável pelo concurso, fará as inscrições na recepção da prefeitura”, disse Almarin. Ele revelou, também, que a entrega dos cartões de inscrições ocorrerá no dia 14 de julho, e as provas serão realizadas no dia 03 de agosto, com divulgação dos gabaritos no dia 05 de agosto.

“A princípio, as provas deveriam ser feitas no dia 27 de julho, mas houve um adiamento em face da coincidência com a data do Concurso da Polícia Militar da Paraíba, por esse motivo, decidimos mudar o calendário, exatamente, pra não prejudicarmos as pessoas que desejem participar dos dois concursos”, acrescentou o presidente. Outra informação prestada por Nininho é de que o resultado final do certame saia no dia 14 de agosto, se tudo decorrer dentro do que foi planejado.

Por fim, Nininho falou que os candidatos podem ficar tranquilos no tocante às informações relativas ao concurso, pois o site da empresa realizadora trará todos os detalhes, além dos componentes da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização, que estarão prontos pra tirar eventuais dúvidas que surgirem no decorrer do processo.


fonte: Catolé News com Leomarque Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário