terça-feira, 29 de outubro de 2013

Seis são presos por crimes de roubo e homicídio na divisa da Paraíba com Ceará

Equipes do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e da PM do Ceará prenderam seis pessoas durante a operação ‘Divisa Segura’ realizada nas proximidades do Distrito de Umbaranas, município de Mauriti/CE, próximo a Santana de Mangueira, a 450 km de João Pessoa, na divisa com a Paraíba. O trabalho foi realizado por toda a segunda-feira (28), mas as informações detalhadas só foram divulgadas nesta terça-feira (29).

A operação tem como objetivo fazer busca e reconhecimento de suspeitos que costumavam praticar assaltos, homicídios e vários outros crimes naquela região do Sertão.
Foram presos na operação Everaldo Pereira, 18 anos, natural de Santana de Mangueira/PBB; Max Well Pereira de Lima, 26 anos, natural de Santana de Mangueira/PB; Francisco Denison da Silva, 24 anos, natural de Santa Quitéria/CE; Cândido Pereira de Sousa, 38 anos, natural de Mauriti/CE; José Juvêncio Pereira, 23 anos, natural de Santana de Mangueira/PB e Cícero Pereira de Sousa, 25 anos, natural de Santana de Mangueira/PB.
Junto com o grupo, foi apreendido um Fiat Uno vermelho, com placas de São Paulo; duas motocicletas, uma pistola calibre 9mm, três revolveres calibre 38, 28 cartuchos calibre 38, 30 cartuchos calibre 9 mm, 15 cartuchos calibre 380, nove caixas de espoleta, cinco cartuchos de espingarda calibre 28, um cartucho de espingarda calibre 36, um carregador de pistola calibre 380, uma touca preta, quatro aparelhos celulares, pólvora, chumbo e uma japona camuflada.
De acordo com o Capitão Rodrigo Cavalcanti, comandante da 2ª Companhia do 13º BPM, que supervisionou a operação, os próprios acusados informaram que o objetivo do grupo era executar uma pessoa na cidade de Santana Mangueira, porque havia rixas entre grupos.
O grupo e o material apreendido foram levados pela polícia para a cidade de Brejo Santo/CE.
Material apreendido
Foto: Material apreendido
Créditos: Divulgação/13º BPM


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário