sexta-feira, 18 de outubro de 2013

COMERCIANTE É ASSALTADA NO CENTRO DE BOM SUCESSO PB

Segundo informações do boletim policial onde foi feito o registro da ocorrência de  assalto,o mesmo teria acontecido por volta das 11:00 horas da manhã desta quinta feira (17/10) onde dois homens não identificados estavam em moto de cor azul.

A vitima do assalto foi a comerciante  Claudeci Alves de Oliveira residente na cidade de Bom Sucesso PB. Ela estava no centro da cidade ao lado da loja de Frasquinha Felix na rua Antonio Almino quando a mesma foi surpreendida por dois homens, o garupa desceu da moto e de arma em punho anunciou o assalto.
Foi subtraída da vitima uma bolsa de porte médio com varias notas promissórias, a chave de seu veiculo e  outros pertences não informados. Os condutores da moto estavam usando capacete, impossibilitando qualquer tentativa da vitima em visualizar e conhecer os mesmos.
Fica aquela pergunta no ar?  Se os condutores da moto não tivessem de capacete ficaria mais fácil o reconhecimento da vitima, será que uma cidade do porte de Bom Sucesso precisaria usar capacete nas dependências da cidade.

Fonte e Matéria: JN Filmagnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário