terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prédio desaba após 200 mm de chuvas e deixa quatro pessoas feridas no Sertão

Um estabelecimento comercial com altura equivalente a um prédio de dois andares desabou na tarde desta terça-feira (29), às margens da BR 230 na cidade de Sousa, a 428 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. O ambiente estava em construção para receber uma empresa de atacado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram ferida e foram levadas para o Hospital Regional da cidade. Outras duas conseguiram escapar dos escombros sem o auxílio dos bombeiros. Ninguém ficou em estado grave e as equipes confirmam que não há o registro de vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros trabalhou até às 18h nas buscas e demoliu paredes que ofereciam riscos.
O coronel Jean fala que a estrutura poderia ter problemas na fundação, mas ele lembra que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea) vai comandar um estudo aprofundado para identificar as causas do acidente. Já o soldado Cunha diz que o desabamento pode ter relação com as fortes chuvas registradas nos dias 27 e 28 de outubro na cidade
Conforme relatórios da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), Sousa teve quase 200 mm de índice pluviométrico nesses dois dias.
Clique aqui e leia mais sobre as fortes chuvas ocorridas na cidade sertaneja.
Bombeiros fizeram o resgate
Foto: Bombeiros fizeram o resgate
Créditos: Diário do Sertão


fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário