quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM de Catolé do Rocha prende suspeito de assassinato, ocorrido hoje

Acusado

O Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar com 03 Guarnições PM juntamente com Policiais Civis da 8ª SRPC em Catolé do Rocha, ao averiguar denúncia anônima dando conta do esconderijo do acusado Francisco Hiago, apontado como autor do homicídio contra a vítima: Donizete Tomáz de Oliveira, ocorrido por volta das 10h00min desta quinta-feira (21).
Ao cercar a residência localizada á rua Adelina Diniz, s/nº, bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, da senhora Fabricia da Silva, moradora da casa, que autorizou a entrada dos Policiais, e constatado a veracidade das informações, sendo preso o acusado Francisco Hiago..
No ato da prisão do suspeito, também foram apreendidos no local, 01(uma) espingarda do tipo BATE-BUCHA com munição (pólvora, chumbo e espoleta); 50(cinqüenta) munições calibre .44 intactas; 840 (oitocentas e quarenta) gramas de uma substância análoga a “Maconha”; a quantia de R$ 200,00(duzentos) reais; 02 (dois) aparelhos Celulares de marca Samsung e Lg; 01 (um) capacete branco e uma moto Honda, modelo Tornado, 250 cc, cor vermelha, placa MON 1697/PB. O acusado assumiu ser o proprietário de todo material apreendido.


fonte: É Sertão via Catolé News, com informações do 12º BPM de Catolé do Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário