quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Militar prende trio e apreende menor acusados de roubos na zona rural de Brejo dos Santos

A polícia militar prendeu por volta das 09:30 desta quarta-feira, 15, um trio acusado de roubo na zona rural de Brejo dos Santos. Após várias denúncias anônimas, uma guarnição da Patrulha Rural da PM composta pelo Sargento Mauro, SD Iremar e SD Alves conseguiu localizar, identificar e prender os Jovens acusados.

Foram presos os irmãos: Rodrigo de Sousa Freitas, (vulgo Galinho) de (20) anos de idade e Tiago de Sousa Freitas de (18) anos, ambos residentes na Rua Leolina Ferreira de Sá, no bairro Popular e o tio da dupla, José da Silva Freitas (vulgo Zé), de (33) anos, residente na Rua Conrado Severino, todos na cidade Brejo dos Santos.
Juntamente com eles ainda foi apreendido um menor de (16) anos de idade, residente em Brejo dos Santos.
A polícia informou que mais dois jovens estão sendo acusados de cometer roubos na cidade, os mesmos estão foragidos, por isso a equipe não conseguiu localizá-los e prende-los.
As vitimas foram o aposentado – Egídio Manoel Oliveira de (75) anos de idade, residente no sitio Buenos-Aires, onde foi subtraído 1.100 reais quando teve sua casa invadida no último final de semana e a aposentada Maria Dulce Cavalcante, residente no sitio Timbaubinha, todas no município de Brejo dos Santos. Os aposentados prestaram depoimento ao Delegado Dr. Rodrigo na 8º DRPC no bairro Batalhão em Catolé do Rocha.
Todos os jovens foram encaminhados para Delegacia para as providencias cabíveis, depois seguirão ao Presídio de Catolé do Rocha, onde ficarão à disposição da justiça.

IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário