segunda-feira, 6 de julho de 2015

Assaltantes cercam destacamento militar e explodem caixas eletrônicos de dois bancos no Cariri

Uma agência bancária e um posto de atendimento bancário da cidade de Taperoá (Cariri do estado, a 216 km de João Pessoa) foram alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6). A polícia suspeita que os ataques tenham sido comandados pelo mesmo grupo de assaltantes.Dez pessoas teriam participado do crime. Parte dos assaltantes teriam ficado próximo ao destacamento de Polícia Militar da cidade, enquanto os comparsas agiam na explosão de caixas eletrônicos. O primeiro estouro aconteceu em um posto de atendimento bancário, por volta da 1h. Depois, o grupo seguiu para uma agência bancária e explodiu mais um caixa eletrônico.

Na fuga, os assaltantes atiraram várias vezes, o que assustou moradores da cidade. O grupo saiu de Taperoá em três carros de passeio, na direção do município de Santo André, e jogou grampos no caminho. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Com estes casos, a Paraíba chega ao número de 77 ataques a instituições bancárias registrados em 2015. De janeiro para cá, foram 39 explosões, 17 arrombamentos, 12 “saidinhas de banco”, seis tentativas de arrombamento e três assaltos.

Fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário