sexta-feira, 24 de julho de 2015

EM BREJO DOS SANTOS: irmãos de Chico Preá, assassinado domingo passado, sofrem emboscada e quase foram mortos

O sinistro ocorreu por volta das 08h00 da manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, no sítio Rupia, na zona rural de Brejo dos Santos (PB), onde uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas quando foram informados por um popular a respeito de vários tiros de arma de fogo na localidade citada.

De imediato a guarnição foi até o local do fato, quando se depararam com um veículo da marca Ford, modelo Pampa, com sinais de disparos de arma de fogo no para-brisa e no capô.
Os policiais receberam informações de que as vítimas  da tentativa de homicídio eram  dois irmãos identificados por Expedito Ferreira da Silva, 60 anos, agricultor residente em Brejo dos Santos  e Antônio Ferreira Dias Filho, 63 anos, agricultor  residente no referido sitio, e que os mesmos estavam trancados em uma residência aguardando a chegada da polícia.
Os dois alvos são irmãos de Francisco Ferreira Dias, Chico Preá, assassinado por elemento desconhecidos na manhã do último domingo. O corpo foi encontrado dentro de uma cocheira com tiros na cabeça.
Os policiais foram de encontro as vítimas que relataram as  autoridades que quando uma das vítimas parou  o carro  para o outro irmão tirar uma ração que estava no veículo, foram surpreendidos por três elementos armados com arma longa e  armas curtas, e começaram a atirar contra os mesmos, populares que estavam nas     proximidades do local do sinistro disseram que ouviram vários disparos, mas por sorte os tiros não acertaram as vítimas que cuidaram de se evadir do local entrando no matagal. Cápsulas de pistola foram encontradas no local.
As vítimas foram conduzidas à delegacia para o preenchimento do Boletim de Ocorrência para que seja tomada as devidas providências.
O município de Brejo dos Santos vem sofrendo ao longo dos últimos dias com a reincidência nas imediações da zona rural, com registro de roubos, furtos, homicídios.
 

 


FOTOS: Reprodução/Catolé News


Fonte: IN1 com Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário