sábado, 4 de julho de 2015

Bando armado aterroriza família e mata agricultor durante assalto na zona rural de Alexandria/RN

No início da noite desta sexta-feira (03), por volta das 18h:00 na Comunidade do Sítio Panati, zona rural de Alexandria/RN os moradores foram surpreendidos por quatro homens a pé, com roupas camufladas, fortemente armados e encapuzados ordenando que entrassem em suas casas e seguiram para um estabelecimento comercial em frente ao antigo Posto fiscal e muito agressivos durante o roubo e atirando para alto, foram ao quarto onde o casal estavam deitados e pegando a mulher pelos cabelos exigindo dinheiro

Do local os bandidos levaram R$ 400 em dinheiro, um celular uma espingarda calibre 32. 

Quando estavam deixando o local um deles retornou ao quarto onde o jovem Jairam de Freitas Costa, 25 anos, que estava ainda deitado na cama e efetuou um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça e fugiram com destino ao matagal.

Jairan preá como era mais conhecido ainda foi socorrido para o Hospital São Lucas, na cidade de Brejo dos Santos/PB, mas não resistiu e veio a óbito.

O GTO de Alexandria/RN e Patrulha Rural do Estado da Paraíba realizaram diligências para tentar elucidar o crime e prender os acusados. Até o momento ninguém foi preso.

O Latrocínio será investigado pelo Dr. Célio Fonseca, Delegado Regional da 8ª DRPC de Alexandria/RN.


Fonte e Matéria: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário