quarta-feira, 23 de março de 2011

UMA OBRA ELEITOREIRA

campo de futebol o costão
A Prefeitura municipal de Brejo dos Santos-PB desapropriou os desportistas de nossa cidade prometendo uma construção de um park de eventos no local do campo de futebol “o costão”, criando assim um verdadeiro impasse, pois nossos atletas não têm mais um local para praticar o seu laser de final de semana.       
           O costão foi cercado com madeiras, onde segundo a prefeitura uma empresa que já estaria contratada, faria a construção do park de eventos.
          A sociedade se sente lesada, pois no local existe uma placa com o valor da construção e até agora nada foi feito, e tudo leva a crer que essa foi uma obra eleitoreira, pois tudo isso aconteceu em plena campanha eleitoral para Governador, Senador e Deputado, além disso, quem prometeu essa obra estava concorrendo às eleições e o nosso prefeito estava apoiando os mesmos, a população cobrar da Prefeitura a imediata execução da obra, assim como também nossos desportistas cobram um local para praticar o seu laser.

Um comentário:

  1. isso é uma imoralidade, isso é uma vergonha! nao nos dão o direito de praticar nosso esporte. o esporte é saude, somos obrigados em nome da saude esportiva a nos direcionarmos a outra cidade para podermos jogar nossa bolinha! voce politicos nos envergonham.

    ResponderExcluir