sábado, 19 de março de 2011

Decisão do STF acaba com esperanças de Biu Fernandes de voltar à Assembléia

Biu Fernandes (PSB)
Chega ao fim à polêmica para quem ficam as vagas dos partidos e os suplentes da coligação são os reais ocupantes das vagas deixadas por seus titulares. Supremo vinha decidindo a favor dos suplentes dos partidos. Lewandowski diz que mudar regra seria fazer ‘reforma política’ via Judiciário.


 A decisão acaba interferindo no futuro da Assembléia Legislativa da Paraíba, e põe fim ao sonho do ex-deputado catoleense, Biu Fernandes, de voltar pra Casa de Epitácio Pessoa, na vaga de Adriano Galdino (PSB).

Na eleição de 2010, ele obteve 15.755 votos, ficando na quarta suplência da coligação formada pelo PSDB/DEM/PSB/PDT. Mas como Adriano Galdino é do PSB, Biu Fernandes se torna o 1º suplente do partido, e tentva assumir a vaga.

Com a decisão do STF, o deputado suplente Assis Quintans (DEM), assume a vacância do cargo na vaga de Adriano Galdino.
fonte: catolé news

Um comentário:

  1. Esse senhor ai foi um pessimo politico em nossa região, com certeza não vai fazer nenhuma falta pra nossa cidade (Brejo dos Santos). Se fosse um bom politico tinha tirado muito votos... vah trabalhar e deixe de sair distribuindo calendarios ao povo. O politico ruim de voto, nunca vi um como esse...kkkk

    ResponderExcluir