sábado, 19 de março de 2011

MATADOURO PUBLICO DE BREJO DOS SANTOS

matadouro de brejo dos santos-pb
O Drama do matadouro publico de Brejo dos Santos continua, até o momento nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura municipal e da câmara de vereadores, o matadouro continua fechado, visto que em janeiro desse ano completou 2 anos de mandato do prefeito Lauri Ferreira da Costa, a carne tem ficado cada vez mais cara em nosso municipio, pois os comerciantes tem que se deslocar até a cidade circo vizinha de Alexandria-RN para fazer o abate do gado, e em muitos casos na parte da madrugada, gastando combustível, além do perigo que correm com possiveis assaltos, mais também devemos lembrar a população que não sabemos a procedencia da carne que estamos consumindo, é preciso que o nosso prefeito tome providências sobre o matadouro, afinal esse tema interessa a todos, pois envolve a saúde publica de nossa população, visto que tambêm a vigilância não acompanha o translado da carne até chegar em nosso municipio, queremos providencias por parte do prefeito, afinal ele foi eleito para resolver os problemas do nosso Municipio. 

2 comentários:

  1. Matadouro... nunca vai ser reconstruído, enquanto o prefeito de brejo for Laurí Ferreira. Quando outro prefeito assumir a administração da nossa cidade o mesmo vai ver que é de suma importância um matadouro publico em uma cidade...
    fora prefeito...

    ResponderExcluir
  2. eu moro em mg e posso notar a diferença de minha cideda com essa acho ki esse mata douro pode ser reformado mais numka vai ser fechado devido a nececidade de carne para a população.

    ResponderExcluir