A operação que está sendo coordenada pelo capitão, Inácio Brilhante Filho, que desde que tomou conhecimento do assalto à agência dos Correios na cidade de Patu, onde o gerente, o evangélico, Arni Praxedes de Melo, 55 anos, foi baleado pelos bandidos e morreu a caminho do hospital e um PM baleado durante o tiroteio, deslocou-se juntamente com o GTO de Alexandria/RN e ainda continuam nas buscas, sem tempo determinado para seu término.
O cerco aos meliantes está montado em toda região próxima a Patu, onde os bandidos abandonaram o veículo, além das barreiras montadas, outras equipes realizam incursões na mata, no período chuvoso dificulta ainda mais o acesso e a visibilidade, mesmo diante das adversidades a equipe do Capitão Brilhante, se deparou com os assaltantes no Sítio Patu de Fora, ainda zona rural de Patu/RN, onde ocorreu uma intensa troca de tiro, um deles foi alvejado, não resistiu e morreu no local.
O assaltante que foi baleado no tiroteio e morreu ainda no local, foi identificado como sendo Ricardo Almeida Vasconcelos, 38 anos, natural de Natal.
O comandante do 7º BPM Ten. Cel Romualdo Borges Farias, se encontra na cidade de Patu/RN acompanhando de perto toda operação.
fonte: Nosso Paraná/RN com Patu 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário