terça-feira, 1 de abril de 2014

Bandido sai baleado em troca de tiro com a PM; Moto furtada foi recuperada

Por volta das 20h00 desta segunda-feira (31), aconteceu um assalto a um posto de combustível, de propriedade de Patrício, em Belém do Brejo do Cruz (PB). De posse das informações, a 2ª Cia de Polícia daquela cidade, acionou os policiais do 12º BPM, pois havia uma suspeita de que os meliantes poderiam estar empreendendo fuga pelas rodovias que dão acesso ao município de Catolé do Rocha.

Uma viatura sob o comando do Sargento Gomes, em companhia do Cabo Jerônimo e o Soldado Demétrio, em diligência na Rodovia PB-325, na altura do Sítio Cumbre, deparam com indivíduos conduzindo duas motos em atitude suspeita.

De imediato os policiais entraram em perseguição aos suspeitos, e ao emparelhar a viatura com os mesmos, foi dado ordem de parada, o que não aconteceu, e em atitude criminosa, os meliantes responderam a polícia na bala.

Ouve uma intensa troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, sendo que os bandidos abandonaram uma das motos e adentraram no matagal.

Moto abandonada havia sido furtada na manhã de hoje

Durante averiguação da moto deixada pelos bandidos, para surpresa, os policiais constataram que a mesma ia de encontro com as características da motocicleta furtada no final da manhã desta segunda-feira, no Mercado das frutas, no centro de Catolé do Rocha, sendo de propriedade do vigilante do citado mercado, o jovem Paulo Natércio da Silva.

A motocicleta foi recambiada para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, e entregue as autoridades, para os procedimentos de praxe.

Outras guarnições do 12º BPM se dirigiram para o local do sinistro, onde as diligências prosseguem com o objetivo de capturar os assaltantes.

Um dos acusados, identificado como sendo Wélisson Ferreira da Silva, que reside no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, que foi baleado durante a troca de tiros com a Polícia Militar, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

Wélisson Ferreira foi atendido no setor de urgência do Hospital Dr. Américo Maia, onde foi constatado que o mesmo foi atingido por dois disparos, sendo um pouco abaixo do peito direito, com o projétil alojado próximo ao tórax (ipsilateral), e o outro transfixou o tecido subcutâneo.

Por recomendação do médico plantonista, foi feito a transferência da vítima para o Hospital Regional de Sousa.

Wélisson Ferreira da Silva (Essim), baleado durante a troca de tiros com a polícia,  foi socorrido para o Hospital regional de Catolé do Rocha (PB) - Foto: Catolé News

Motocicleta recuperada pela PM havia sido furtada na manhã desta segunda (31), em Catolé do Rocha - Foto: Catolé News

 
Motocicleta foi recambiada para a 18ª SDPC - Foto: Catolé News 



fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário