sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Grupo armado explode posto de atendimento bancário e leva todo dinheiro

Em menos de dez dias, duas explosões de bancos já foram registradas na Paraíba. Na madrugada desta sexta-feira (9), uma quadrilha atacou um posto de atendimento do banco Bradesco, localizado na cidade de Remígio, no Brejo paraibano. A ação foi praticada por pelo menos cinco homens que estavam em dois carros e três motos. Todo o dinheiro do caixa eletrônico foi levado.

Segundo o relato de moradores da cidade, a explosão aconteceu às 3h30. Primeiro os homens quebraram a porta de vidro e em seguida atacaram o caixa. Para abrir o cofre, os acusados usaram dinamites. A explosão foi ouvida em todo o município e partes do caixa foram arremessadas para longe, atingindo casas vizinhas. 
Ainda de acordo com testemunhas, os acusados estavam fortemente armados e usavam roupas camufladas semelhantes à farda do Exército Brasileiro. Um dos carros usados pelos bandido era uma pick-up Strada. A gerência do banco não informou o valor levado pelos acusados. 
A agência ficou parcialmente destruída e quando o dia amanheceu, moradores começaram a limpar a rua que ficou tomada por cacos de vidros, pedaços do forro do teto da agência, papeis do banco e outros materiais que foram arremessados com o impacto da explosão. 
Carro queimado
No início da manhã de hoje (9), a Polícia Militar encontrou um veículo Gol, sem placas, completamente carbonizado, em campo de futebol amador no bairro da Palmeira, em Campina Grande. O veículo ainda não foi identificado, mas tinha a cor vermelha. A polícia ainda não sabe dizer se o carro encontrado tem alguma relação com a explosão do banco em Remígio.

fonte: JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário