sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Algumas pessoas inscritas no Programa Social Minha Casa Minha Vida, podem perder o direito de receber casas populares, na cidade de Bom Sucesso PB

 A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB, publicou um edital convocando oito pessoas para comparecerem a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, para atualização de seus dados e contatos no prazo de 30 dias, o não comparecimento implicara, na perca do direito de receber a casa popular, ou seja, sob pena de terem suas inscrições declaradas SEM EFEITO, portanto os contratos serão rescindidos; e serão imediatamente substituídas por outras pessoas. Vale lembrar que as referidas residências começaram a serem construídas nos próximos dias.
As informações, e relação contendo os nomes, ou seja, o Edital de Convocação, foi publicados no Diário Oficial da União e no Diário Oficial do Município, a sua data de vigência do dia 18 de dezembro de 2014; e fixado no mural da prefeitura municipal de Bom Sucesso PB. A relação é composta por oito nomes, a saber que contem também o CPF nomes: Aurélia O. de Lima, Itamazil P. da Silva, Francisca E. da Conceição, Maria Lúcia da S. Pereira, Deuzimar Alves da S. Araújo, Elita L. Rodrigues, Flavia de Araújo C. Gonçalves e Tatiana L. de Sousa. O prazo se encerra no dia 16 deste mês.


fonte: A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário