quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Dez suspeitos de crimes são detidos em seis cidades da Paraíba

Parte do material apreendido pela polícia
A Polícia Militar prendeu e apreendeu dez suspeitos de crimes e atos infracionais durante as ações realizadas, nessa terça-feira (6), nas cidades de João Pessoa, Sapé, Itapororoca, Rio Tinto, Mamanguape e Brejo do Cruz. Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo, uma arma de brinquedo, 31 pedras de crack, 35 ‘trouxinhas’ de maconha e recuperados dois veículos roubados. Das prisões, uma delas foi de um foragido.

Na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do Estado, um grupo formado por dois homens e dois adolescentes foi flagrado realizando vários assaltos utilizando uma arma de brinquedo para ameaçar as vítimas. De acordo com os policiais da 2ª Companhia Independente, os menores realizavam os roubos em uma moto e os homens davam apoio à distância, em um carro, guardando os objetos, o que impedia a ação da PM, já que durante a abordagem dos jovens não eram encontrados produtos dos assaltos. A polícia percebeu a ação e deteve todos quatro, que foram reconhecidos pelas vítimas. O caso foi levado para Delegacia da Polícia Civil, em Mamanguape.
Ainda na região, foi recuperado um carro roubado na cidade de Itapororoca, preso em Mamanguape um foragido do presídio de Caicó, no Rio Grande Norte, e recapturado um presidiário que não tinha voltado do benefício do indulto natalino, em Rio Tinto.
A Polícia Militar também apreendeu, em flagrante, outros dois adolescentes suspeitos de roubo, na noite dessa terça-feira, em João Pessoa. Após um cerco feito por viaturas do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) , os dois jovens foram interceptados no bairro do Cristo, onde tinham acabado de tomar uma moto por assalto. A arma utilizada no roubo foi apreendida e o veículo recuperado. Eles foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.
Em Sapé, um adolescente de 16 anos foi apreendido com um revólver calibre 38, 31 pedras de crack e 35 ‘trouxinhas’ de maconha, durante uma abordagem realizada pela 3ª Companhia do 7º Batalhão.
No Sertão
Policiais do 12º Batalhão prenderam, na cidade de Brejo do Cruz, José de Souza Filho, de 31 anos. Ele foi abordado próximo a um posto de combustíveis e com ele foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40 e 29 munições. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma. 

Fonte: Portal da Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário