domingo, 31 de março de 2013

Seap encontra 3,5 kg de maconha em presídio de Campina Grande


A Secretaria de Administração Penitenciária apreendeu na madrugada deste sábado cerca de 3,5 kg de maconha prensada na Penitenciária Jurista Raymundo Asfora, o presídio do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com agentes do Serrotão, a droga teria sido arremessada por um homem que estava na área externa do presídio, por volta das 4h.

Policiais militares que fazem a vigilância nas guaritas perceberam quando um homem saiu de dentro do matagal e jogou um pacote. Após notar a ação suspeita, os policiais informaram os agentes penitenciários que realizaram uma varredura na unidade. Nas proximidades do campo de futebol que existe dentro da unidade, os agentes encontraram a maconha prensada e dividida em cinco pacotes.
“Três deles têm as iniciais ‘BD’. Outros dois têm o código ‘P2’, enquanto que o último pacote estava escrito ‘JOU’. Nós já estamos investigando os possíveis destinatários”, disse o diretor Manoel Eudes Osório.
O secretário da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, disse que a apreensão é resultado da atenção redobrada nas unidades prisionais do Estado. “Aproveito até para parabenizar os agentes e os policiais pelo compromisso com o trabalho. O plantão está de parabéns”, disse Wallber. A maconha será encaminhada ao juiz da Execução Penal em Campina Grande, Fernando Brasilino Leite, que deverá encaminhar o material para análise pericial.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário