sexta-feira, 22 de março de 2013

PM realiza Operação Pente Fino e transferência de detentos no presídio de Catolé do Rocha


Na manhã desta sexta-feira (22), homens do BOPE, CHOQUE e policiais do 12º BPM, sob o comando do Coronel Campos, e com o apoio dos agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), realizaram uma Operação Pente Fino, no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, onde apreenderam vários objetos cortantes, do tipo espetos e facas artesanais, aparelhos celulares, carregadores e  uma pequena quantidade de substância entorpecente.


Por determinação da Justiça, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), também realizou na manhã desta sexta-feira, a transferência de 18 (dezoito) detentos, para as comarcas de origem.

O secretário Wallber Virgulino informou que a Seap está fazendo uma varredura no Estado para retirar todo material ilícito de dentro das unidades, além da vistoria nas datas de visitas, que estão sendo mais rígidas. 

Operação realizada na manhã desta sexta (22), no presídio Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha - Foto: Jan Oliveira / Catolé News

Material apreendido na Operação Pente Fino - Foto: Jan Oliveira / Catolé News 

Operação em conjunto da Polícia Militar com o Sistema Penintenciário da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba - Foto: Jan Oliveira / Catolé News

Dezoito detentos foram transferidos para as Comarcas de Origem - Foto: Jan Oliveira / Catolé News 

 
Pento Fino e trasferências foram realizadas na manhã desta sexta (22) - Foto: Jan Oliveira / Catolé News  

fonte:  CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário