segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras vai chamar os concursados por etapa – Nesta primeira chamada, que ocorre esta semana, apenas aprovados da saúde

A Prefeitura de Cajazeiras vai começar a chamar os aprovados no último concurso, mas só deverá contratar, nesta primeira etapa, os aprovados para a área de saúde, notadamente nos setores essenciais, para que não haja problemas no atendimento da população. Essa determinação já foi dada pela prefeita Denise Oliveira, aos secretários de saúde e administração.

De acordo com o secretário de administração, Silvio Nogueira, esse levantamento da real necessidade já está sendo feito e, logo após sua conclusão, será publicado o edital de convocação, que se não der tempo concluir nesta segunda-feira, só será divulgado na quinta-feira (26), em virtude do ponto facultativo decretado e do feriado.
“A prefeita vai fazer as contratações com muita cautela, para que a folha de pessoal não seja onerada além das possibilidades”, explicou o secretário Silvio Nogueira, acrescentando que é importante aguardar o quadro econômico para o próximo ano.
A Prefeitura de Cajazeiras, mesmo tendo demitido os prestadores de serviços, no final da primeira quinzena de novembro e promovido a exoneração dos cargos comissionados, com exceção dos secretários, está tendo dificuldades para fechar o pagamento da folha de pessoal, por isso, o chamamento e a efetivação dos concursados vai ocorrer paulatinamente. 

fonte: Blog do Adjamilton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário