sábado, 21 de dezembro de 2013

Candidatos denunciam falhas e IFPB anula provas na Paraíba

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anulou as provas realizadas para quatro cargos no concurso público para seleção de profissionais técnico-administrativos, aplicadas neste domingo (15). De acordo com a comissão realizadora da avaliação, foram anuladas as provas para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico de laboratório em Física, Odontólogo e Auxiliar em Administração. Cerca de 100 candidatos reclamaram de erros.

O instituto alegou, na publicação realizada ainda no domingo no site do IFPB, a anulação "em face de problemas operacionais". Também de acordo com a informação, as provas serão reaplicadas conforme cronograma posteriormente divulgado.
Pelo menos 100 candidatos que estavam fazendo provas no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) perceberam falhas no conteúdo e muitos foram prestar queixa na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Os inscritos para o cargo de Assistente Técnico de Laboratório de Física perceberam que o conteúdo era para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. A mesma situação aconteceu com os candidatos ao cargo de Técnico de Laboratório de Química. Os candidatos afirmaram à reportagem da TV Paraíba que vão entrar na justiça pedindo a anulação do concurso.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário