segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dono de parque de vaquejada sofre tentativa de homicídio em Pilões/RN

Na manhã deste domingo (14), por volta das 05h:00 ocorreu uma tentativa de homicídio num Parque de vaquejada na cidade de Pilões/RN, onde estava sendo realizado um bolão de vaquejada. O dono do parque Francisco Erizomar de Oliveira, 46 anos, conhecido como Nego Chico, residente em Pilões/RN, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas, sendo socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferido para Mossoró/RN onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é estável.

De acordo com informações de populares, o suspeito que efetuou o disparo trajava uma jaqueta preta, usava um capacete vermelho. Durante a realização de buscas por PM’s de serviço comandada pelo sargento Araújo e composta pelos soldados Rafael e Edivaldo, encontraram no local do crime foi encontrado pela Polícia uma camisa branca, um par de sandálias, um capacete verde, os quais provavelmente pertenciam ao autor do disparo.

O desconhecido empreendeu fuga sentido ao sítio Baliza, contando com ajuda um motoqueiro de identidade também desconhecida. Até o momento ninguém foi e nem se sabe o motivo da tentativa de homicídio.

Fonte: Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário